sexta-feira, 12 de outubro de 2007

um dia desses tava na varanda da casa da vó délia com meu pai, fazendo um qualquer, tomando um café se pá, meu pai mais o badim, e eu exclamei no meio de um papo que o mundo tava mesmo era pra acabar, resignado que eu fico quando falo disso. de resposta meu pai me solta uma dizendo que o mundo ia acabar num grande engarrafamento! eu e badim passamo mal! e quando o badim passa mal de rachar do meu lado ele fica rindo e olhando pra mim enquanto segura meus antebraços, tentando me prender no tanto que aquilo tá divertindo ele - ele ficou desse jeito mesmo. o meu velho continuou o papo dele, dentro do que é possível fazer enquanto o badim demonstra sua alegria, e deixou no ar a frase bem dita! o mundo vai acabar num grande congestionamento!

puta merda! meu velho às vezes tem umas sacadas!

Nenhum comentário: