segunda-feira, 15 de outubro de 2007

meu freio tá uma merda. o da frente não funciona já tem uma rapa, o de trás é que anda salvando, mas ainda assim daquele jeito! ele vem anunciando minha passagem conforme eu vou freando, gritando igual um pato rouco que o dereco tá na área. é isso ou nada, ou tudo - tudo quebrado e arregaçado pela falta de freio! o tui vive dizendo que vai me dar três conto pra eu consertar meu freio, mas nunca que dá. ontem mesmo, a gente descendo nas ladeiras do santo andré, voltando da praça 12, eu ia vendo a hora que o freio ia me deixar na mão, aquela barulheira, e ele vinha atrás falando qualquer coisa sobre o tanto que eu negligenciava minha bike, começando com um "ô bicho...". é foda isso, mas eu tenho um puta espírito gambiarreiro e minha bike sofre com ele. esse freio mesmo, deve estar rangendo há uma cara, ruim que só ele, e bastam três contos pra eu colocar um novo no lugar. cê acha que eu vou levantar da cadeira agora pra consertar ele na loja de bicicleta que é do lado da minha casa? não, mano! idiota que eu sou vou deixar acontecer o dia que ele vai me deixar na mão! ô carai!

mas eu não faço isso por falta de amor próprio não. não não. parto de dois princípios. primeiro que tudo dá certo no final. segundo que, sendo ruim, o que vier é lucro. eu tô me virando bem com o freio escandaloso, imagina quando eu finalmente trocar o dito cujo?! caralho! eu vou ficar sinistro!!!

Nenhum comentário: