terça-feira, 22 de abril de 2008

Agora é caxa!!!

UM CARRO A MENOS!!!

domingo, 13 de abril de 2008

Bicicletada dia 18???

Bicicletada dia 18???

Buenas! Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que apoiaram a iniciativa da Bicicletada! Ver tanta gente dando moral com certeza fortalece demais a vontade de andar mais e mais de magrela na cidade e continuar no fôlego do primeiro evento (claro, somando sempre mais magrelas e mais cabeças pensantes)!

Estive conversando com o pessoal que colou na primeira Bicicletada e estamos com uma vontade grande de fazer a segunda edição nessa sexta próxima (18) às 20 horas. O horário, mais tarde que da primeira vez, foi sugerido pensando em quem trabalha/estuda a tarde e larga às 18/19 horas, dessa forma essa galera teria tempo de colar no evento. Outra sugestão seria sair da praça da Estação depois do Duelo de MCs, por volta das 23 horas. Pessoalmente acho tarde e apesar de frequentar o Duelo não acho que vale a pena espera-lo terminar pra sair. Abrimos um tópico sobre isso na comunidade do DomingoNoveeMeia no Orkut (http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=34457978&tid=2593783466522381107&na=4). Quem se interessar opine cá ou lá pra gente fechar logo isso e divulgar!

Sugiro também, que apesar do horário mais tarde (20hs), o pessoal que tem disponibilidade de colar mais cedo se encontrasse antes, tipo 18 horas, pra panfletar no transito de pico. Eu to disponível.

Além disso entrei no fórum do pessoal do MountainBike-BH (www.moutainbikebh.com.br), cujo link foi repassado nos comentários do último post, e vi que eles estão armando uma outra Bicicletada pro dia 25 agora, que eles já estavam planejando antes da última acontecer. Achei bem massa saber que tem mais gente nesse front aqui em Belzonte! Uma hora BH não tinha Bicicletada, de repente tem duas! Sensacional! Infelizmente ainda não consegui conversar com eles diretamente sobre o evento do dia 25, mas espero que a gente resolva logo essa falha de comunicação e rapidinho esteja pedalando junto! Lógico, estão convidadíssimos pra opinar e participar da Bicicletada dia 18.

É isso rapaziada! Quem se interessar entra no bonde e mãos a obra!
Boa semana para tod@s!